Visitar a Estância Paraizo Vinícola Boutique é entrar em contato com todos os seus sentidos com as sensações naturais do Bioma Pampa Conservado e certificado pela iniciativa internacional Alianza del Pastizal. Sentir o vento e o sol na sua força, apreciar o verde dos campos e azul do céu, observar as mudanças climáticas da planície que chegam do outro lado da fronteira, vindas do Uruguai.
O trabalho da Estância não para enquanto estamos recebendo para nossas experiências de enoturismo, portanto, dependendo do dia você pode encontrar nossos gaúchos na lida campeira com o rebanho de Hereford e Braford da Estância ou as atividades do próprio vinhedo.
Lembramos que abrimos para o público em algumas datas e horários. Além disso, para entrar na Estância é sempre necessário reserva. Você pode consultar as datas disponíveis dos passeios e fazer a sua reserva aqui.
Te convidamos a visitar o vinhedo original de onde sai nossa matéria-prima e tocar nas videiras que trouxemos há mais de 20 anos da Itália e da África do Sul. Caminhar pelo campo e observar o horizonte até chegar à Capela, o Panteão da Revolução de 1893 onde descansam heróis Maragatos.
Você pode descansar sob as sombras de árvores nativas em frente ao nosso Galpão Açoriano e em meio às mangueiras seculares de Pedra da Estância, que até hoje estão em funcionamento. E tudo isso degustando vinhos elaborados com técnicas de baixa intervenção e gastronomia com ingredientes locais que te convidam aos aromas e sabores da terra. Te contamos estórias de pessoas reais que aqui passaram sua vida e se tornaram personagens da história.
Conheça mais sobre as nossas experiências
Consulte as datas disponíveis e faça sua reserva. Você pode fazer mais de uma delas por dia! Te esperamos para apreciar o Bioma Pampa com tempo, calma e alma.
Clique aqui para acessar o mapa com a nossa localização.
Nossos campos, fauna e flora conservados do Bioma Pampa em conjunto com a nossa arquitetura original e autêntica das Estâncias Crioulas Gaúchas são patrimônios materiais de um tempo passado. Enquanto nossa maneira de viver e trabalhar no campo agregam conhecimentos orais e formais de todos aqueles que passaram por aqui e que juntos construíram uma história com mais de 230 anos.